Como eu organizo os documentos da minha empresa

Todas as empresas, independente se são grandes ou pequenas, geram uma quantidade maior de documento do que conseguem guardar. Isso é natural e esperado de uma empresa que está indo bem, quanto maior o número de negociações e processos, maior o número de documentos. Mas o que aparece na cabeça de todos os donos de empresa em algum momento é a pergunta “onde posso guardar todos estes documentos?”. É a pergunta que eu mais ouvi de donos de empresa que querem saber sobre o meu serviço de organização, por isso tenho a resposta na ponta da língua: contrate um box em uma boa solução de guarda documentos como a SS Self Storage.
Como todo dono de empresa sabe, mesmo com a digitalização dos documentos, você ainda precisa guardar os documentos originais. E é aí que um guarda documentos torna-se a melhor solução.
Sobre como contratar um box eu não preciso nem descrever aqui porque é extremamente simples. É só entrar em contato com a SS Self Storage e falar sobre o que você precisa. Mas o que eu quero falar neste texto é sobre todos os benefícios que um guarda documentos pode fazer para a sua empresa.
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Use o tempo que for necessário.
Dependendo dos documentos, você precisa guardá-los por até 5 anos, outros por menos tempo e outros você simplesmente não pode jogar fora. Por isso, a versatilidade de um guarda documentos é essencial para você guardar quantos documentos quiser pelo tempo que for necessário sem preocupações.
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Ambiente perfeito para documentos.
Os guarda documentos da SS Self Storage são cobertos em um ambiente seco, iluminado e bem ventilado, sem precisar se preocupar com a segurança destes documentos.
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Só você tem acesso.
Eu sei como privacidade e segurança são importantes para qualquer empresa, por isso que na SS Self Storage só você tem a chave para o seu box.
É sempre importante fazer a guarda organizada de todos os documentos e um guarda documentos é, sem dúvida, a melhor opção. Visite a SS Self Storage para saber mais.