Como um guarda móveis te ajuda a organizar a sua mudança

Como um guarda móveis te ajuda a organizar a sua mudança

Não tem jeito: fazer a mudança de casa é sempre estressante sem um guarda móveis. Você está empacotando todas as suas coisas enquanto lida com burocracias de contratos e imobiliárias, ao mesmo tempo em que parece que tudo que você achou que tinha se multiplicou por 5 pelo simples fato de você ter pensado em tirar tudo dos armários na hora da mudança.

Mas na realidade não precisa ser tão difícil. Existem algumas dicas simples que qualquer um pode seguir que transformarão a sua mudança em algo muito mais rápido, sem a necessidade de se preocupar com os seus móveis ou a maioria dos seus pertences quando você os guarda em um guarda móveis de confiança.

Às vezes, simples dicas podem diminuir o tempo e o estresse durante uma mudança, fazendo com que tudo seja muito mais simples. Por isso, separei 3 dicas para te ajudar nesse momento.

  1. Guarda móveis.

A primeira dica é, sem dúvida, a mais importante na hora de eliminar o estresse durante a mudança. Como já falei no começo do texto, quando estamos tirando os nossos pertences do armário, descobrimos que temos muito mais coisas do que imaginávamos. Esses objetos devem ser guardados em um guarda móvel para que não atrapalhem a mudança e também não bagunce o seu novo lar.

Utilizando as soluções em guarda móveis da SS Self Storage, você consegue organizar a sua mudança com facilidade e sem nenhum burocracia.

  1. Identifique os itens da caixa.

Independente se os itens forem para a sua nova casa ou para um guarda móveis, identifique na caixa quais pertences estão nela. São livros? Roupas? Objetos de decoração? Tudo deve ser identificado para que no futuro você não precise abrir todas as caixas para procurá-los.

  1. Faça uma lista.

Por fim, faça uma lista. Escreva quais os cômodos você quer começar a mudança e quais os móveis e objetos precisam ir em um guarda móveis. Entender o espaço que estes objetos vão ocupar anteriormente é essencial para prever possíveis problemas na hora de guardar. Uma dica que sempre dou é que: na maioria das vezes, você imagina que precisa de um espaço muito maior do que realmente é necessário em um guarda móveis.

Essas são as minhas dicas para uma mudança tranquila, o que acharam? Comentem abaixo se também possuem alguma dica que ajudaram vocês durante um momento parecido.

VOLTAR