Guardar móveis ou vendê-los?

Guardar móveis ou vendê-los?

Às vezes nós simplesmente não sabemos o que fazer com todos os nossos móveis em um momento que precisamos retirá-lo da casa por causa de alguma reforma ou de uma mudança. Esta é uma decisão pessoal porque depende de vários fatores, como a quantidade de móveis, o preço deles ou até se eles possuem algum valor sentimental. Mas uma boa dica é: é melhor guardá-los em um bom guarda móveis do que vendê-los e depois mudar de ideia e se arrepender.

Porém sendo mais específica, para tomar essa decisão é preciso passar por 3 passos:

  1. Valor.

O valor pago por um guarda móveis vale a pena? Se a quantidade de móveis for pequena e eles forem baratos, talvez vendê-los seja uma melhor opção. Mas se são móveis que você escolheu com carinho e são um pouco mais caros, a melhor opção é contratar as soluções em guarda móveis da SS Self Storage.

  1. Localização.

Existe um guarda móveis perto de você? Esse é um ponto muito importante para tomar a decisão. A SS Self Storage, por exemplo, tem 3 instalações em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro

  1. Eu posso comprar algum parecido?

Essa é outra coisa que precisa ser analisada. Caso seja realmente necessário vender e seja um móvel muito querido por você, pense se é algum móvel que você conseguiria comprar algum parecido ou igual com facilidade. Caso não seja, é uma boa ideia ligar para a SS Self Storage.

Tudo isso quer dizer que essa não é uma decisão para ser tomada com pressa. Os móveis fazem parte da sua casa, da sua decoração e é o que faz a sua família ter uma vida confortável, por isso que todo esse planejamento deve ser feito anteriormente para que você não se arrependa.

Então sempre que você estiver em um situação parecida com essa que eu citei, é importante sempre entrar em contato com a SS Self Storage para um orçamento. É muito melhor gastar pouco com um guarda móveis do que perder móveis que talvez você não encontre novamente.

VOLTAR