Guarde tudo em um espaço sob medida e economize

Guarde tudo em um espaço sob medida e economize

Vai viajar e precisa deixar seus pertences guardados durante um período? Quer um lugar seguro para deixar os documentos de sua empresa? Precisa de um local para armazenar todo estoque de produtos para seus negócios? Seja qual for a sua demanda, a resposta está nas soluções oferecidas por um Guarda Móveis.

Hoje em dia, é possível deixar todos os seus bens em um espaço privativo. O tamanho varia conforme a necessidade, e pode ir de apenas 1 m2 a 100 m2, o que corresponde à mesma área de um apartamento!

A grande vantagem é que neste caso quem aluga um box desses fica livre de um monte de despesas, como taxa de condomínio, água, luz e IPTU. E além disso, não precisa recorrer a um fiador.

 

Qual o espaço ideal pra mim, no Guarda Móveis?

Para saber como calcular o espaço que você precisa em um Guarda Móveis, comece fazendo uma lista de todos os itens que deseja armazenar. Ser um pouco detalhista ajuda. Assim, se quiser guardar um sofá, por exemplo, anote se ele é de dois ou três lugares.

Se a ideia é levar uma cama para o box, registre o tamanho: se é de solteiro, casal, queen ou king size. No caso dos itens de cozinha, por exemplo, coloque na lista se o fogão é de quatro ou seis bocas.

O mesmo vale para material de escritório. Tudo pode ser colocado em um box, mas atente para itens como cadeiras (se têm braço ou não), arquivos e gaveteiros.

 

Facilidade

Todo o cálculo é feito a partir das medidas dos volumes que vão para o Guarda Móveis. Na conta, basta multiplicar altura x largura x comprimento, sempre se baseando em centímetros.

Não tem problema se você não se sente confortável para fazer os cálculos, pois é possível fazer essa conta no site ou se valer do auxilio da equipe de atendimento no local.

 

Dicas

Para organizar melhor seus pertences, vale a pena seguir algumas dicas básicas:

 

  1. Arrume o seu box de forma a otimizar espaço. Uma estante pode ser o ideal se a ideia é armazenar itens delicados ou não embalados.
  2. Organizadores plásticos são ótimos aliados. Além de preservarem o conteúdo, eles podem ser empilhados. É uma boa alternativa se você não pretende mexer muito no material que vai ficar embaixo.
  3. Coloque etiquetas fora das caixas. Elas vão te dar agilidade na hora de encontrar o que precisa.
  4. O ideal é levar apenas o necessário, mas, se isso não for possível, aproveite que você pode entrar no local a hora que quiser, para fazer essa arrumação.
  5. Deixe móveis e colchões sempre cobertos, para que fiquem protegidos. De preferência, com plástico.
  6. Prefira deixar documentos em caixas fechadas. Uma boa opção para quem recorre às soluções de Guarda Móveis são aqueles arquivos pequenos, com pastas suspensas, que deixam o material organizado e bem protegido.
  7. Aproveite que os espaços existentes no Guarda Móveis são flexíveis e planeje a transferência de outros itens, conforme suas necessidades. Você pode aumentar ou reduzir o tamanho do espaço a hora que quiser. Isso é garantia de economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VOLTAR